quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Porque o Amor diz-se todos os dias

Este texto foi escrito por uma aluna para o Dia dos Namorados. Não, não chegou tarde...o Blog considera que podemos dizer do nosso Amor todos os dias, sem data e hora marcada, de forma imprevisível.
       O dia dos namorados

               Meu amor,
            Já lá vão muitos anos desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Foste a melhor coisa que me aconteceu, tu sabes, fartavas-te de me ouvir dizer-te isto. Mas era apenas a realidade, e queria que o soubesses. Agora que te tiraram de mim, foi como se me tivessem tirado metade do meu coração. Sempre me disseste que nada nos ia separar, mas parece que sim. A porcaria dos 5000 km que nos separam, levam um bocado de mim cada dia que passa.
Não tenho motivos para sorrir e estou a tentar fazer o que me pediste. Tento não me lembrar que vou passar este dia sem ti. Por vezes quando estou sozinha, lembro-me do quanto me fazias feliz com apenas um sorriso teu. Lembro-me de tudo o que passamos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, tudo o que sofremos para formar o que somos hoje. Foi difícil sim, mas, como te disse, repetia tudo o que fiz para te poder chamar "meu homem". Tenho medo que alguém ocupe o meu lugar, tenho medo que que alguém roube o meu mundo. Embora não queira, sabes que este dia me vai custar imenso, porque foi há 10 anos que fizeste o pedido que mudou a minha vida. Mudaste-me, mudaste tudo na minha vida, mas foi tudo para melhor. Espero que tenhas um bom dia e que te lembres de mim, tanto como eu me vou lembrar de ti.
Digo e repito, foste o melhor que me aconteceu. Obrigada pela mulher em que me tornaste, obrigada por teres estado cá nos piores e nos melhores momentos quando mais ninguém esteve, obrigada pelas cartas, obrigada pelo amor que me dás, obrigada, não pelo que és, mas pelo que me fazes ser quando estou contigo.                                 
                                               Amo-te milhões,                                                                 

P.S: " A distância não separa o que o sentimento une.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue