sábado, 20 de junho de 2015

A ATHOS – Associação de Trabalho Humanitário e Organização Social


"A ATHOS, em parceria com a Câmara Municipal de Amarante, está a promover o Workshop Repórter Local e a Mostra do Filme Solidário I ♥ 2 Help, produzidos pela Help Images, que decorrerão na Casa da Portela.
A Help Images, associação sem fins lucrativos criada em 2008, tem como objetivo promover e apoiar instituições de solidariedade social e organismos públicos, através da prestação de serviços de comunicação de forma a promover a sua visibilidade junto das comunidades, parceiros e entidades financiadoras, promover ações de sensibilização e formação, bem como divulgar situações de emergência e pós-emergência.
Em Amarante, estarão a Diretora Criativa Raquel Martins e o Diretor Técnico Ricardo Nogueira, profissionais altamente especializados na conceção e produção de conteúdo audiovisual, com vasta experiência consolidada na área e uma diversificada rede de contactos, ao nível nacional e internacional. Serão os formadores no Workshop Repórter Local, que decorrerá ao longo de três dias e visa dotar os participantes de ferramentas/conhecimentos para a realização e produção de reportagens e pequenos filmes.
Por sua vez, a Mostra do Filme Solidário I ♥ 2 Help, no dia 26 de junho, irá contar com uma grande variedade de filmes nacionais e internacionais, com duração inferior a 10 minutos cada, surgindo como uma oportunidade de conhecer histórias, projetos e campanhas sobre importantes temáticas e desafios das sociedades: as desigualdades, a discriminação, a violência, os direitos humanos, a ajuda humanitária, o ambiente."

Mais informações em ATHOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue